Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hangers

Love, Life & Fashion

Review Produtos NYX.

20.04.18 Catarina Pinto hangers

Já algum tempo que andava à procura de uma base, de preferência para peles mistas e oleosas e com efeito matte. E já agora, que fosse exatamente a minha tonalidade de pele.

E encontrei! 

Numas das encomendas que fiz na Maquillalia, encomendei alguns produtos e sem querer quase todos NYX (por algum motivo será).

NYX é realmente uma marca acessível e com produtos muito bons em relação a qualidade/ preço e por isso é quase sempre umas das minha opções, seja em batons, bases ou sombras.

Alguns dos produtos que mais recomendo desta marca são sem dúvida os Lipstick Lingerie, agora os Powder Puff Lippie e também a Base Stay Matte But Not Flate.

E esta última é isso que faz exatamente, deixa-nos com um acabamento totalmente matte ( mas que peles oleosas como a minha não aguentam o dia todo) e não nos deixa com efeito de boneca de porcelana coberta de uma pasta qualquer.

É realmente boa e eu encontrei na minha cor (o que é bastante difícil), assenta tão bem que parece que nem a estou usar, tem uma cobertura bastante eficiente, pois cobre apenas com uma camada todas e quaisquer marcas.

Claro, que passado algumas horas os brilhos surgem mas nada que um pó compacto não volte a tapar!

Portanto, a minha pontuação para esta base de 0 a 5 é de 5 mesmo.

Em relação, ao Powder Puff Lippie foi mais uma descoberta. Já tinha visto alguns reviews bastante positivos destes batons e resolvi experimentar.

Gostei, não só do acabamento que dão porque ficam matte sem secar completamente o que dá um conforto  extra nos lábios mas também da forma como se coloca, com uma esponjinha fofa que espalha muito bem todo o produto à medida que nós carregamos mediante a quantidade quer queremos de batom.

A cor (escolhi à sorte) que é um coral avermelhado com nuances laranja é super primaveril, portanto acertei em cheio!

Encomendei também o Mega Shine Lip Gloss, e para quem não sabe estão de volta, e este é também bem suave e discreto. Dá um glow extra a qualquer maquilhagem sem parecer que estamos a usar grande coisa!

 

IMG_2175.JPG

 

Base Stay Matte But Not Flat Liquid Foundation: Light Beige// Powder Puff Lippie: Puppy Love// Mega Shine Lip Gloss: Salsa