Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hangers

Para segurar todos os meus sonhos, anseios e conquistas e já agora, também um belo casaquinho!

BLOGGER ALERT: Mafalda Beirão In The House.

12.08.18 Catarina Rocha Pinto Catarina Rocha Pinto

Antes disto tudo começar, e eu decidir finalmente criar um blog onde pudesse despejar tudo aquilo que tinha cá dentro e partilhar aquilo que gosto e não gosto, já eu era leitora assídua de vários.

E como este espaço é um espaço de partilha, hoje trago-vos um dos blogs e uma das bloggers e influencers que mais gosto: Mafalda Beirão in Malmequer.

Foi sem dúvida, por influência do blog Malmequer e da Mafalda que tive vontade de criar o meu blog.

Já não sei há quanto tempo é que acompanho a Mafalda e o seu trabalho mas para mim ela é a Estée Lalonde portuguesa com tudo de bom que isso tem!

 

A Mafalda tem uma identidade particular, num mundo cheio de influencers  seja em Portugal ou noutros países, é muito fácil assemelharmo-nos a outras pessoas e sermos umas cópias uns dos outros. Mas ela não. Arrisco-me a dizer que em Portugal ela é única e eu adora-a por isso!

 

Se abrirmos o instagram, pessoas diferentes, registos iguais. E não é que isso seja mau, é o que é, a questão é que me identifico com muito poucas e com a Mafalda sim.

 

a30f683b948dca048143ca1b18d58a2c.jpg

 

Esta é a Mafalda. Percebem agora do que falo?

 

Ela é linda e isso é um facto irrefutável mas também tem classe, é "chique", tem um estilo contemporâneo muito feminino, e uma mistura doce de menina/ mulher.

 

casaco-vermelho-ca-6.png

pink-blazer-7.jpg

 

E o que me encanta mais na Mafalda é sem dúvida ela ser de verdade.

 

Não é magra e mostra-se como é, não tem as medidas de grande parte das influencers e bloggers e consegue ser tão ou mais bonita do que muitas.

E para mim a Mafalda tem tudo no sítio sim senhora, e eu inspiro-me nela sobretudo por me poder comparar e me rever em muitas questões abordadas por ela.

 

ootd-vestidobolinhas-5.jpg

vestidomango-2.jpg

 

 E o amor por vestidos midi? Veio dela sim!

Inspiro-me todos os dias e sem dúvida se pudesse eleger a melhor influencer portuguesa seria ela.

Além de toda a noção de estilo, beleza, ela é inteligente e cativante na sua escrita.

Nada do que disser mais irá ser suficiente para descrever a Mafaldinha portanto passem em http://ummalmequer.com/ e comprovem com os vossos próprios olhos!

 

2 comentários

Comentar post