Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hangers

Para segurar todos os meus sonhos, anseios e conquistas e já agora, também um belo casaquinho!

Experiências gastronómicas III.

04.04.18 Catarina Rocha Pinto Catarina Rocha Pinto

Continuando na saga gastronómica que completo com este último post, desta vez a experiência que tive foi um pouco mais "fatty".

Não estava programada mas sucedeu-se e que bem que me soube!

É por estas e por outras que neste momento me encontro a fazer o "Desafio de 30 dias sem açúcar" (irei contar tudo quando terminar), contudo o equílibrio é a chave de tudo e se num dia abusamos, noutro compensamos e somos felizes à mesma.

Portanto, vamos lá falar de hot dogs.

O "Frankie" é mais um dos espaços que emergem sob o nosso país inspirados no fast food americano. Eu cá, prefiro um hamburger a um cachorro quente mas ainda assim fiquei bem surpreendida pela positiva com estes!

O espaço é super giro e moderno e a forma como funciona o atendimento também é bastante prático e rápido, pois podemos escolher à vontade antes de nos sentarmos sem nenhum funcionário a pressionar, depois é só tocarmos numa campainha e alguém nos vem atender e aí fazemos o pedido.

 

IMG_1729.JPG

 

IMG_1730.JPG

 

Eu como fã de aros de cebola não podia deixar de provar os aros do Frankie e pedi uma das opções "Taste it" juntamente com o hot dog Frankie 4 Fingers também com aros de cebola.

Para partilhar, pedi umas batatas fritas Frankie com queijo cheddar, cebolinho e ervas que são só o melhor do mundo.

Esta é uma opção que não devemos ter muitas vezes mas que, de vez em quando nos enche a alma e a barriga!

 

IMG_1749.JPG

 

IMG_1748.JPG

 

IMG_1741.JPG

 

IMG_1735.JPG