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Hangers

Para segurar todos os meus sonhos, anseios e conquistas e já agora, também um belo casaquinho!

Mini Pizzas Saudáveis.

15.04.18 Catarina Rocha Pinto Catarina Rocha Pinto

A receita que trago hoje é uma receita para aqueles dias em que nos apetece muito uma comidinha "fatty" mas não queremos estragar todo um trabalho de dieta saudável que tivemos nos outros dias.

Para além, de ser saudável é ainda muito fácil e rápida de fazer. E porquê? Porque leva apenas 3 ingredientes: iogurte natural, farinha e fermento.

Do que vos falo: Pizza!

Para uma opção mais saudável a farinha deve ser integral, claro!

Para a receita precisamos de:

 

  • 1 iogurte natural grego sem açúcar
  • Farinha integral até dar ponto 
  • 1 colher de sobremesa de fermento

 

Colocar a farinha aos poucos até formar uma massa. Sovar durante cerca de 5 minutos.

Quando a massa estiver sovada, fazer uma bola e cobrir com papel aderente e deixar descansar durante 1 hora.

Depois, numa superfície com farinha, abrir a massa e esticar o mais fina possível.

Eu optei por fazer mini pizzas, cortando a massa com um copo, mas para uma pizza normal basta esticar a massa até ficar do tamanho do tabuleiro.

Depois de esticada, furar a massa com um garfo e levar ao forno que deve estar previamente aquecido a 200 graus, durante 5 minutos.

Retirar e colocar o molho de tomate e o recheio a gosto.

Voltar a levar ao forno e quando a cobertura estiver dourada retirar e servir.

 

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Sugestão para o recheio: Cogumelos e espinafres ou atum. 

 

Bom resto de fim de semana!